segunda-feira, 7 de março de 2011

Conflitos internos.

Por vezes digo que não tenho tempo, nem me posso dar ao luxo, de estar triste.È claro que é um estado de espirito ficticio porque sou humana e tenho momentos em que não tenho forças para lutar com certas situações que a vida me presenteia.E hoje é um dia desses,sinto-me vazia,parece-me que quero o que não quero e não quero o que quero,que ninguem me compreende,tal menina amuada que não lhe fazem as vontades.Sou uma pessoa que tem que ter objetivos,os que outrora estavam presentes,evaporaram.Hoje não estou com forças,nem tenho o discernimento suficiente para ver o caminho.Tenho vontade de desistir de metas traçadas,de coisas em que  acreditei,mas estou sem forças.porque ao desistir tenho que saber para onde vou....e....neste momento não sei....

1 comentário:

  1. ... Tudo na vida passa... E aprendemos sempre, mesmo com o que não nos faz bem, ou acreditamos que não nos fez...
    A vida é uma dádiva que recebemos e devemos seguir nossos caminhos com esperança e fé.
    Às vezes bate uma vontade de desistir, sem saber o que fazer... Somos humanos e isso faz parte do crescimento... Não podemos, claro, é parar e esperar a vida passar.
    Que tenha sempre a iluminação divina, alegria e amor dentro de seu coração!
    Boa semana!
    Bom carnaval!
    Beijos

    ResponderEliminar