terça-feira, 1 de março de 2011

Se o arrependimento matasse...eu já estava morta.

Conheço pessoas que dizem:eu nunca me arrependo de nada  do que faço.Eu então arrependo-me de tantas coisas que fiz na vida:
-ter casado aos 16 anos
-não ter estudado mais
-não ter estado com os meus avós,até ao final da vida deles
-ter perdido tempo com pessoas que não mereciam
estes são os meus maiores arrependimentos,depois há por ai pelo meio,outros tantos ou mais,que foram mesmo uma pura perda de tempo.È evidente que tudo  faz parte da história da minha vida, contribuiu para o meu amadurecimento e crescimento e,tambem dos erros se aprende muita coisa.Os anos vão passando e é muito importante  que a gente não se perca na estrada do arrependimento,para podermos dizer:valeu a pena ter-me arrependido tanta vez.



Sem comentários:

Enviar um comentário