terça-feira, 1 de março de 2011

Voces dizem tudo o que pensam??'? Ou pensam tudo o que dizem???

1-3-2011---inicio deste blog onde vou deixar ideias,desabafos,segredos,tudo o que me vai na alma, o que me chega ao coração, ao pensamento.Será para mim o meu pensamento transcrito por palavras,tudo o que digo em voz alta,que posso dizer, e o que penso, mas tenho que calar dentro de mim, muitas vezes por conveniencia ou para não ferir suscetibilidades,outras vezes porque não estou para me chatiar.Conheço pessoas que dizem: EU DIGO TUDO O QUE PENSO,tudo bem,mas quando se diz algo que não gostam ficam todas chateadas.Eu penso que vivemos em sociedade,infelizmente não se pode dizer tudo o que se pensa,não é que eu diga por traz,simplesmente guardo para mim,e, é aquilo que guardo para mim que virei aqui .......DESABAFAR.
E voces como lidam com este tema...calam.....ou dizem tudo o que pensam.....

Sem comentários:

Enviar um comentário